No último domingo, a Nike divulgou a campanha “Veste a Garra“, que apresenta a nova camisa da seleção brasileira de futebol, onde foram convocados nomes do esporte e da música, incluindo MC Hariel e Djonga.
Segundo a marca, o design do uniforme buscou valorizar e homenagear o futebol, os atletas, a juventude e as comunidades que definiram o esporte ao longo das décadas.
O diretor de produto da Nike, Aaron Barnett, declarou que a nova coleção da Seleção Brasileira celebra a coragem e a criatividade de uma equipe que nunca desiste, uma equipe que reflete o melhor da própria cultura de inovação que a empresa oferece.
Os clientes da fabricante já pode comprar o produto, mas a venda para o público em geral começará dia 12 de agosto.
Também participaram da peça publicitária grandes nomes, como os jogadores Ronaldo Fenômeno, Richarlison, Rodrygo, Phillipe Coutinho, Marquinhos e Adriana, o velocista Paulo André, a streamer Babi Loud e a judoca Rafaela Silva.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies categorizados conforme necessário são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de desativar esses cookies. Mas a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.