No último domingo, a Nike divulgou a campanha “Veste a Garra“, que apresenta a nova camisa da seleção brasileira de futebol, onde foram convocados nomes do esporte e da música, incluindo MC Hariel e Djonga.
Segundo a marca, o design do uniforme buscou valorizar e homenagear o futebol, os atletas, a juventude e as comunidades que definiram o esporte ao longo das décadas.
O diretor de produto da Nike, Aaron Barnett, declarou que a nova coleção da Seleção Brasileira celebra a coragem e a criatividade de uma equipe que nunca desiste, uma equipe que reflete o melhor da própria cultura de inovação que a empresa oferece.
Os clientes da fabricante já pode comprar o produto, mas a venda para o público em geral começará dia 12 de agosto.
Também participaram da peça publicitária grandes nomes, como os jogadores Ronaldo Fenômeno, Richarlison, Rodrygo, Phillipe Coutinho, Marquinhos e Adriana, o velocista Paulo André, a streamer Babi Loud e a judoca Rafaela Silva.