Principal destaque do samba/pagode da nova geração, o grupo brasiliense Menos é Mais popularizou seu trabalho durante a pandemia, ao utilizar a internet para divulgar seus lançamentos e ampliar a base de fãs.
Só no Instagram, já são quase 2,3 milhões de seguidores; no Spotify, mais de 4,3 milhões de ouvintes mensais.
Sucesso também no exterior, onde já fizeram uma turnê de nove dias pelos Estados Unidos, na qual cantaram em cinco cidades norte americanas, no final de semana os pagodeiros anunciaram o lançamento da turnê do projeto que mudou a vida deles e consagrou o grupo no cenário musical.
Trata-se da “Turnê Churrasquinho”, com repertório baseado nos audiovisuais “Churrasquinho” e “Churrasquinho 2”, cujos vídeos, juntos, somam mais de um bilhão de visualizações no YouTube.
A nova turnê do Menos é Mais mantém a essência dos dois projetos — de um churrasco leve e descontraído com os amigos, ao som de sucessos do samba/pagode), “pra animar os participantes”.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies categorizados conforme necessário são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de desativar esses cookies. Mas a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.