Principal destaque do samba/pagode da nova geração, o grupo brasiliense Menos é Mais popularizou seu trabalho durante a pandemia, ao utilizar a internet para divulgar seus lançamentos e ampliar a base de fãs.
Só no Instagram, já são quase 2,3 milhões de seguidores; no Spotify, mais de 4,3 milhões de ouvintes mensais.
Sucesso também no exterior, onde já fizeram uma turnê de nove dias pelos Estados Unidos, na qual cantaram em cinco cidades norte americanas, no final de semana os pagodeiros anunciaram o lançamento da turnê do projeto que mudou a vida deles e consagrou o grupo no cenário musical.
Trata-se da “Turnê Churrasquinho”, com repertório baseado nos audiovisuais “Churrasquinho” e “Churrasquinho 2”, cujos vídeos, juntos, somam mais de um bilhão de visualizações no YouTube.
A nova turnê do Menos é Mais mantém a essência dos dois projetos — de um churrasco leve e descontraído com os amigos, ao som de sucessos do samba/pagode), “pra animar os participantes”.