Ludmilla é a única brasileira a compor o time de cantores que vão participar da campanha fechada entre a plataforma de streaming e o clube de futebol.
Ludmilla está ao lado de artistas como The Weeknd, Shakira e Justin Bieber.
A marca da plataforma de áudio vai aparecer na frente das camisas das equipes masculina e feminina a partir da temporada 2022/23 e nas próximas quatro temporadas.
As camisas de treinamento também serão patrocinadas e, além disso, como parte da colaboração, pela primeira vez na história do clube, o estádio será renomeado como Spotify Camp Nou.
O objetivo da parceria é criar uma nova plataforma para ajudar os artistas a interagirem com a comunidade global de fãs do Barcelona.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies categorizados conforme necessário são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de desativar esses cookies. Mas a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.