O cantor e compositor MC Guimê firmou uma parceria para o lançamento do seu novo álbum com a Atabaque, agência liderada por André Izidro e o advogado Odilon Borges, e a distribuidora musical recém-chegada ao Brasil, UnitedMasters, que possui Guilherme Figueiredo como Head Latam.
O anúncio foi feito com exclusividade ao POPline.Biz é Mundo da Música.
A agência é responsável por toda estratégia musical de Guimê, além da campanha de divulgação, tráfego, assessoria, mídia e conteúdos exclusivos para as redes.
O lançamento de “#FromOZ – Parte 1”, um EP com 5 faixas, aconteceu na última sexta (28) em todas as plataformas digitais.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies categorizados conforme necessário são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de desativar esses cookies. Mas a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.