Em controvertida ação de marketing para divulgar o single Quer voar, o trapper cearense Matuê surgiu caracterizado como vampiro nas redes sociais do artista, retirando o próprio sangue, armazenado em pequenos frascos, usados como pingentes para colares.
Postos à venda no site do artista, os colares de sangue tinham como preço a alma dos compradores, em campanha publicitária reforçada com painéis digitais expostos em todo o Brasil com a imagem de Matuê de cabeça para baixo e com os dizeres “vendo sangue, compro almas”.
A agressiva ação de marketing gerou reação similar de haters.
Matheus Brasileiro Aguiar chegou a sofrer ameaças de morte, mas manteve a estratégia de divulgação da nova música, com o apoio da agência 30praum e da Sony Music, gravadora que pôs o single Quer voar em rotação na noite da última terça-feira, 10 de agosto.
Quer voar é o primeiro single inédito de Matuê desde a edição do álbum Máquina do tempo (2020), lançado em 10 de setembro do ano passado.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies categorizados conforme necessário são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de desativar esses cookies. Mas a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.