Na última semana, repercutiu nas redes sociais uma cena inusitada.
Uma mulher, furiosa com a traição do companheiro, pichou o carro dele, um Jeep Compass avaliado em 170 mil, com dizeres como “dormiu em duas camas”, “vacilão” e “deitou em duas camas”.
Depois de alguns dias de burburinho, foi revelado que a confusão era, na verdade, uma ação de marketing envolvendo os cantores Matheus Fernandes e Luan Santana.
A cena fake servia para promover a parceria entre o astro do forró e Luan, na faixa “Duas Camas”, que chegou às plataformas de áudio na noite da última quinta-feira (6).
Composto por Lucas Macenna, Wendell Melo, Jimmy Luzzo e Gabriel BK, o single conta a história de um homem que “deitou em duas camas” e se deu mal, porque agora se arrepende de ter traído a amada.
O videoclipe, gravado em abril durante o show do cearense na ExpoAgro, em Itapetininga(SP), já está disponível no YouTube.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies categorizados conforme necessário são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de desativar esses cookies. Mas a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.