A cantora Marília Mendonça apresentou na última sexta-feira (02) pela Som Livre seu mais recente projeto de músicas autorais, intitulado “Nosso Amor Envelheceu”.
O compilado de cinco músicas da chamada “Rainha da Sofrência” conta com uma faixa inédita, que dá título ao trabalho, além das já conhecidas do público, lançadas durante o período de isolamento da artista, entre dezembro de 2020 e abril deste ano.
A canção homônima ao EP chega ainda com um videoclipe no canal da artista no YouTube, onde ele tem incríveis 21,6 milhões de inscritos.
Assim como nas demais faixas que compõem o projeto (com exceção de “Deprê”, a primeira da leva), a capa de “Nosso Amor Envelheceu” também é inspirada em uma icônica obra de arte.
Gravado durante a live show “#VemAí”, realizada no dia 17 de outubro do ano passado, quando a artista relembrou o início da carreira, o EP antecede um próximo grande trabalho de Marília Mendonça neste ano: ela dará seguimento ao projeto “Patroas”, no qual canta ao lado de Maiara e Maraisa.
A previsão de lançamento deste registro em áudio e vídeo é para o segundo semestre.