Nomes fortíssimos do funk paulistano, Don Juan e Hariel são os novos contratados da Warner Music Brasil.
A companhia, que há tempos tem dado atenção ao universo do batidão – contratou as então iniciantes Anitta e Ludmilla – não demorou para atender ao novo pop mais uma vez ao apostar nos dois talentos do pancadão que são hoje os principais nomes da cena.
Os artistas, de 20 e 23 anos, respectivamente, começaram as carreiras de sucesso em parceria com a GR6 – uma das maiores produtoras de funk do país, escritório responsável até hoje pelo agenciamento de suas carreiras.
“No showbiz brasileiro atual, MCs carregam o mesmo status que roqueiros das décadas de 80 e 90: representam não apenas um modelo de comportamento, mas também influenciam na moda e vocabulário. Além disso, a falta de preconceito na hora de se unirem a outros gêneros musicais faz com que eles sejam aceitos pelos mais diferentes tipos de público e, não raro, ultrapassa estilos que até então eram tidos como hegemônicos”, informa o press release enviado pela Warner Music, citando que em maio passado, por exemplo, o funk bateu o sertanejo no ranking de artistas mais consumidos do YouTube.