Vocalista do quinteto paulistano de reggae Maneva, Tales de Polli tem um carinho especial pela canção Presente de um beija-flor (Alexandre Carlo, 1997), um dos primeiros sucessos do Natiruts quando a banda brasiliense de reggae ainda se chama Nativus.
É que Presente de um beija-flor foi a primeira música que Polli tirou de ouvido e que cantou na escola sem imaginar que também se tornaria vocalista e compositor de grupo de reggae.
Décadas depois, Tales de Polli celebra o encontro com Alexandre Carlo – vocalista e principal compositor da banda Natiruts – no canto de Lágrimas de alegria.
Música inédita de autoria do próprio Polli, em parceria com o cantor e compositor Deko, Lágrimas de alegria é uma das três faixas lançadas na última sexta-feira, 21 de maio, para concluir a apresentação do repertório autoral do álbum Caleidoscópico, 11º título da discografia do Maneva.
No álbum Caleidoscópico, Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria) alinham 12 músicas autorais gravadas com produção musical de Daniel Ganjaman.