
O cantor e compositor Tiee leva a São Paulo no próximo sábado, dia 6, o show do bem-sucedido projeto “Subúrbio”, que desde 2023 vem sendo apresentado, em várias edições, no Rio de Janeiro e outras cidades do país.
Serão cerca de três horas de muito samba e pagode, com as participações especiais de Marquinhos Sensação, Pagode do Adame e Encontro de Batuqueiros.
Até agora, os shows do projeto levaram mais de 50 mil pessoas, somando as dez edições no Rio de Janeiro e as realizadas em Recife e Belém.
“A atmosfera do evento é uma atração à parte: a cenografia traz elementos que recriam o subúrbio carioca e fazem com que o público se sinta nesta região do Rio de Janeiro por algumas horas”, diz o cantor.
O show inclui faixas do álbum “Subúrbio (Ao Vivo)”, indicado ao GRAMMY Latino 2024 na categoria Melhor Álbum de Samba e Pagode, e do audiovisual “Subúrbio no Engenhão (Ao Vivo)”.
