
O cantor Xande de Pilares volta ao Rio no dia 26 deste mês para mais uma apresentação de seu show “Xande Canta Caetano”, cujo álbum homônimo foi ganhador do Latin GRAMMY em 2024 na categoria “Samba/Pagode”.
Porém desta vez a apresentação tem um caráter especial. Xande subirá ao palco do Vivo Rio para gravar o audiovisual do projeto, contando com a participação do homenageado Caetano Veloso.
A turnê estreou em junho do ano passado, na Concha Acústica de Salvador (BA), com a presença de Caetano dividindo com Xande os vocais em algumas faixas.
Após o espetáculo na capital baiana, o sambista passou por cidades como Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Brasília (DF), Natal (RN), Recife (PE) e Fortaleza (CE), sempre com ingressos esgotados e emocionando o público.
Agora, por conta do registro em áudio e vídeo do show, Caetano aceitou fazer nova participação.
