Consagrado como um dos maiores eventos musicais do país, a turnê 2023 do projeto Tardezinha, do cantor e compositor Thiaguinho, está quase chegando ao fim. E para fechar com chave de ouro, a maior roda de pagode do país desembarca em um local inédito: a Neo Química Arena (estádio do Corinthians), em São Paulo, no dia 16 de dezembro.
São esperadas cerca de 40 mil pessoas para a última apresentação do ano.
No repertório, canções pra quem está apaixonado e pra quem não consegue ficar parado — dos tempos em que o artista integrava o grupo Exaltasamba, de sua carreira solo e de nomes conhecidos, tanto do samba/pagode como de outros gêneros, que no show ganham releituras especiais, com o estilo inconfundível de Thiaguinho.
Fazem parte do setlist faixas como ‘Tchau e Bença”, “Pé na Areia”, o “Show Tem Que Continuar”, “Sosseguei”, “Deixa Acontecer”, “Poderosa” e “Ela é Demais”.
O bloco composto por clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000, é um dos destaques, “pois faz o público cantar e se identificar com as músicas”, segundo o escritório do artista.