A carreira do sertanejo Zé Felipe ganhou enorme impulso, sobretudo no ambiente online, após o casamento com a influencer Virginia Fonseca, que tem mais de 150 milhões de seguidores em suas redes sociais e é um fenômeno de vendas, com os produtos que levam seu nome.
Se por um lado as músicas de Zé Felipe ficaram pobres em termos de letras e batidas — em comparação com as baladas românticas do início de carreira do cantor — por outro viralizam com facilidade nas redes, principalmente quando Virginia participa dos videoclipes. E assim ele faz sucesso no ambiente online, que acaba se estendendo ao mercado de shows e aos outros negócios com os quais ele se envolve.
Agora, o cantor lança um novo trabalho nas plataformas, com batidas que mesclam sertanejo, funk, eletro e piseiro, com tempero latino.
Trata-se de “Marrento”, composição de Patrick Ferreira, Ruanzin Poeta, Breno Major e Junynho Silva, cujos versos pouco inspirados dizem: “Não era tu que tinha o coração blindado? / Que não caia nesse papinho safado? / Não era tu que falava / Se falar de amor, vaza / Vou te botar gostoso / Morder seu pescoço / Meu love é cachorro e sem sentimento / Esse é meu marrento…”.