Responsável por sucessos como “Alucinado”, “Brisa da Varanda”, “Sem Razão”, “Homem Perfeito”, “Tô de Saco Cheio” e “Segue Sua Vida”, o grupo de samba/pagode Doce Encontro comemora duas décadas de carreira em 2023 apresentando a primeira parte do projeto audiovisual “Doce Encontro 20 Anos”.
Gravado no primeiro dia de junho no Terra SP, o trabalho tem direção de Thiago Beatriz, traz um repertório composto por 20 faixas, entre inéditas e sucessos desse período, e sela o início da parceria com a Universal Music.
Nesta primeira etapa o Doce Encontro disponibiliza quatro canções: “Acesso Vitalício”, “Brisa da Varanda”, “Alucinado” e “Sempre Fui Eu”, esta última, gravada com a participação do cantor Vitinho.
“Visitando o nosso baú de memórias, relembramos o tanto de momentos marcantes e projetos incríveis que criamos e participamos ao longo dessas duas décadas de trajetória — e queremos compartilhar esse momento com quem curte nosso trabalho e com aqueles que admiram o samba/pagode, gênero que abraçamos desde sempre. Temos orgulho danado do que construímos até agora e vocês são parte essencial dessa nossa caminhada!”, escreveu o grupo em suas redes.