Na última semana, repercutiu nas redes sociais uma cena inusitada.
Uma mulher, furiosa com a traição do companheiro, pichou o carro dele, um Jeep Compass avaliado em 170 mil, com dizeres como “dormiu em duas camas”, “vacilão” e “deitou em duas camas”.
Depois de alguns dias de burburinho, foi revelado que a confusão era, na verdade, uma ação de marketing envolvendo os cantores Matheus Fernandes e Luan Santana.
A cena fake servia para promover a parceria entre o astro do forró e Luan, na faixa “Duas Camas”, que chegou às plataformas de áudio na noite da última quinta-feira (6).
Composto por Lucas Macenna, Wendell Melo, Jimmy Luzzo e Gabriel BK, o single conta a história de um homem que “deitou em duas camas” e se deu mal, porque agora se arrepende de ter traído a amada.
O videoclipe, gravado em abril durante o show do cearense na ExpoAgro, em Itapetininga(SP), já está disponível no YouTube.