Enquanto se prepara para estrear a temporada 2023 do show “Tardezinha” — no Rio de Janeiro, no dia 1 de abril — o cantor Thiaguinho aproveitou o fim de semana que passou para comemorar com familiares e amigos seu aniversário de 40 anos, completados no sábado, dia 11. Ainda em abril, o show passará por Vitória (ES), Teresina, Maceió e Curitiba e, até o final do ano, deve contemplar pelo menos 25 cidades.
Thiaguinho tem uma trajetória musical marcada por sucessos lançados em sua carreira solo e como integrante do grupo Exaltasamba — muitos desses sucessos compostos por ele, sozinho ou em parceria. Dito isso, por conta de seus 40 anos, o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) realizou um levantamento sobre as suas composições.
Até agora, o cantor tem 300 composições e 943 gravações cadastradas no banco de dados do Ecad. Das músicas de sua autoria, as duas mais tocadas nos últimos 10 anos no Brasil e que dividiram a liderança do ranking foram “Sou o Cara Pra Você” (2012) e “Caraca, Muleke! (2016)”, ambas feitas em parceria com Gabriel Barriga.