Revelada por Djonga na última segunda-feira, 10 de outubro, a capa do sexto álbum do rapper mineiro, O dono do lugar, tem imagem que alude a uma das passagens mais marcantes da narrativa épica do livro Dom Quixote (1605), obra-prima do escritor espanhol Miguel de Cervantes (1547 – 1616).
Na foto da capa do álbum O dono do lugar, clicada por Coniiin, Djonga personifica o cavaleiro andante que enfrenta moinhos de vento.
Na foto, o artista está prestes a lançar coquetel molotov contra os moinhos, com o detalhe de que os moinhos da imagem são os originais da obra literária de Cervantes e estão localizados em Consuegra, nos arredores de Toledo – Espanha, região onde nasceu tanto o autor quanto o cavaleiro andante.
Para retratar a investida de Djonga contra os moinhos de Consuegra, enquanto duas “escudeiras” tentam conter o rapper, o artista levou a equipe do selo fonográfico A Quadrilha – fundado em 2020 por Djonga – até o local, com a intenção de imprimir a essência da obra, refletida no discurso apresentado no álbum O dono do lugar.