Responsável por sucessos do pop, como “Respeita as Mina”, “Girassol” e o megahit “Era Uma Vez” (só no YouTube, o vídeo da faixa tem 360 milhões de views), a cantora e compositora brasileira Kell Smith costuma dizer que canta as verdades que escreve sobre as pessoas.
Há cinco anos, desde o lançamento do primeiro EP, que leva seu nome, ela segue na lapidação da verdadeira de seu trabalho e avalia a bagagem adquirida como artista até aqui, além de números bastante significativos: 813 mil seguidores no Instagram, 277 mil inscritos em seu canal no YouTube e mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify.
No último final de semana, Kell apresentou ao público um novo single nas plataformas, “Música Para Recomeços”, canção que de certa forma resume muitas questões da artista.
Nela, Kell afirma que é preciso aceitar que a vida é um eterno recomeço, que a gente muda de opinião – e que isso é bom! –, não tem controle sobre todas as coisas, nem sobre o futuro.
“Música Para Recomeços” será parte de um EP, que está sendo preparado “com muita segurança”, mas “insistiu em nascer antes”, pela força de sua temática.