O Mês de julho chegou ao fim, mas a rainha da favela Ludmilla deixou um rastro de sucesso no caminho e na manhã de ontem a diva anunciou que foi a cantora afro-latina mais reproduzida do Spotify durante o mês das férias, acumulando 55,8 milhões de streams na plataforma.
A cantora realizou grandes feitos em julho de 2022.
O primeiro deles, foi no dia 9, quando a danada colocou mais de trinta mil pessoas para curtirem um pagodinho “Numanice”, em Salvador, na Bahia, fazendo uma edição histórica, sendo esta, a maior festa do projeto até agora.
Vale destacar que, Ludmilla ultrapassou até mesmo sua artista inspiração, Beyoncé, que até então, havia sido a artista negra solo, que reuniu o maior número de pessoas na plateia, na capital baiana, quando esteve por lá, com a turnê “I Am World Tour”, no ano de 2010.
Dando continuidade ao projeto grandioso que ganhou o Brasil, no dia 21, Lud gravou, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, o aguardado audiovisual do álbum “Numanice #2”.
Como reconhecimento, a artista também foi homenageada pela sua trajetória no cenário musical, com seus dez anos de carreira.