Com pouco mais de cinco anos de carreira, o grupo de pagode “Menos é Mais” ostenta números que chamam a atenção na internet.
Ao todo, os vídeos do grupo já somam mais de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube, pondo-se em pé de igualdade com muitos nomes do sertanejo, estilo que há alguns anos domina as paradas e a atenção do público quando o assunto é música popular no Brasil.
E aos poucos o quinteto vai “invadindo” territórios e festas dominados pela bota e o chapéu também fora do mundo virtual, como o Jaguariúna Rodeo Festival, onde divide o palco no dia 23 de setembro com Henrique e Juliano, Ícaro e Gilmar e DJ Alok.
Estranhos no ninho? Nada disso, afinal eles estão acostumados a trilhar caminhos tortuosos ou, ao menos, não tão óbvios. Para começar, o grupo é de Brasília, onde o samba e o pagode esteve até então restrito a circuitos alternativos.
Em um vídeo que reúne trechos de todas várias canções, nomeado de “Churrasquinho do Menos é Mais”, eles chegaram a atingir 662 milhões de visualizações no YouTube.