Donos do hit “Facas” (gravada em parceria com Bruno e Marrone), música mais ouvida em 2021, que acumula mais de 620 milhões de execuções de áudio e vídeo, Diego e Victor Hugo subiram ao palco do Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas) no final de semana para a gravação do projeto “Ao Vivo em São Paulo”, o sexto audiovisual da dupla que iniciou a carreira em Uberlândia em 2006 e se lançou profissionalmente em 2009.
O projeto gravado em São Paulo, na presença de cerca de oito mil pessoas, contou com as participações de Jorge e Mateus, Sorriso Maroto e Leo Santana.
Sobre as participações, Diego e Victor Hugo afirmam sempre tiveram o sonho em gravar com Jorge e Mateus, desde o início da carreira, já que a dupla é uma referência para eles.
Já o Sorriso Maroto sempre teve o trabalho elogiado pela dupla — vale lembrar que tanto Diego quanto Victor Hugo começaram tocando pagode e o grupo carioca serviu de inspiração a eles em muitos momentos.
Leo Santana, por sua vez, trouxe à tona uma identidade muito presente na influência musical da dupla no início de sua formação musical, a música baiana, sobretudo o pagodão, também presente no DNA artístico do gigante.