Em 1985, quando Jovelina Pérola Negra pôs na roda o samba Feirinha da Pavuna, composto e gravado por essa artista carioca, bamba do partido alto, El Pavuna nem era nascido e Jorge Aragão já era compositor consagrado em vozes como as das cantoras Beth Carvalho, Elza Soares e Sandra de Sá, mas ainda sem visibilidade como cantor.
Como a vida gira sem parar, El Pavuna lança em 2 de dezembro, Dia Nacional do Samba, o álbum Vide o céu da zona norte às cinco e meia com a participação de Jorge Aragão
El Pavuna é o nome artístico do cantor, compositor e ator Thauan, carioca nascido em 1994 e criado no bairro da Pavuna, onde implantou roda de samba batizada com o nome da composição de Jovelina.
Primeiro álbum de El Pavuna, gravado ao longo deste ano de 2021 com arranjos e produção musical de Wilson Prateado, Vide o céu da zona norte às cinco e meia traz a voz de Aragão no samba Aos novos compositores.
Além de cantar com El Pavuna no disco o samba Aos novos compositores, Jorge Aragão tem o nome citado na letra do pagode romântico Onze e vinte e três (23:23), outra música do álbum Vide o céu da zona norte às cinco e meia.