O cantor Eduardo Costa está entre os artistas que mais trabalharam nesta mais de um ano de pandemia da Covid-19 — realizou várias live shows, promoveu seu trabalho em entrevistas a emissoras de rádio e TV, interagiu muito mais com o público nas redes sociais e gravou vários projetos, como o belo álbum de clássicos “Pantanal”, registro in loco no santuário natural, que chegou ao mercado em duas partes.
Nesta semana, o artista mineira disponibiliza nas plataformas, através da ONErpm, seu novo trabalho “Fora da Lei”, que, como informa Eduardo, traduz quem ele é: o artista que não se rende ao ritmo da vez e é fiel à música romântica.
O álbum, que inicialmente seria lançado no primeiro semestre de 2020, chegará ao mercado dividido em cinco EPs.
O primeiro lançamento aconteceu na última quarta-feira (4), com quatro faixas nos aplicativos digitais e destaque especial para “Chama Ela pra Mim”, que será divulgada nas rádios e teve seu vídeo postado no canal do cantor no YouTube.
O álbum traz versões do samba, caso do sucesso “Desejo de Amar”, originalmente gravado por Eliana de Lima, ao pop — no caso, “Coração Pirata”, eternizado na voz de Roupa Nova, passando, claro, pelo sertanejo.