Chegou à última sexta-feira às plataformas de áudio e ao YouTube o projeto “O Pai das Crianças”, do cantor e compositor baiano Tierry.
O título em questão é uma referência aos sofredores de plantão, que associam nas composições do artista uma forma de curar a sua melancolia ou de afogar as mágoas ouvindo as canções do artista.
O produto é o primeiro dele pela Universal Music, marcando uma nova etapa em sua carreira, que soma seis álbuns, dois bilhões de visualizações no YouTube e mais de 500 canções de sucesso nas vozes de grandes nomes.
”O Pai das Crianças” é essencialmente autoral e reúne o popular romântico à pegada arrocha que consagrou Tierry (caso do megahit “Rita”), com uma pitada de sertanejo, gênero pelo qual ele se encantou nos últimos meses.
Para dividir a cena deste momento especial, Tierry convidou para participar do álbum Maiara e Maraisa, Zé Vaqueiro, Gabi Martins e Jorge (da dupla com Mateus).
Com 16 faixas inéditas, o DVD foi gravado em um galpão em Goiânia (sem plateia), que foi transformado em bar, dando ao público que assistir as imagens a sensação de estar em algum boteco do Brasil.