No lançamento da terceira parte do álbum “Caleidoscópico”, que celebra os 15 anos da banda Maneva e tem produção musical assinada por Daniel Ganjaman, os artistas fazem um convite à importante e necessária reflexão sobre o autoconhecimento, a auto-aceitação e o amor-próprio na faixa de trabalho “Inevitavelmente”, escrita por Deko, Diego Andrade, Gabriel Elias e Tales de Polli.
“Inevitavelmente’, é impossível evitar a gente’, foi a frase que inspirou Belinha Lopes e Doug Martins para escrever o roteiro do vídeo.
“É impossível evitar a nós mesmos e o filme fala sobre essa descoberta. A construção da narrativa dos personagens reais começa no conflito. Ao longo das cenas, eles vão se descobrindo, se reconhecendo, se aceitando e se amando. E, no final, tem a libertação”, fala Belinha Lopes.
Além de “Inevitavelmente”, a terceira parte de “Caleidoscópico” traz mais duas canções inéditas. “Passa o Dia” é uma parceria entre Diego Andrade, percussionista do Maneva, e Tales de Polli, vocalista. “O Que Tiver Que Ser, Será” tem a participação do cantor Di Ferrero.