‘Obrigado a todos que rezaram por mim’, diz Zeca Pagodinho após cirurgia | Transcontinental FM

‘Obrigado a todos que rezaram por mim’, diz Zeca Pagodinho após cirurgia

zeca

O sambista operou a coluna na terça-feira, 11, e terá alta na semana que vem.
Zeca Pagodinho já está pronto para outra. Após uma cirurgia de oito horas na coluna feita na terça-feira, 11, na casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio, o sambista já conseguiu ficar de pé e até caminhou um pouco. Ele também já está prestes a começar as sessões de fisioterapia e deve deixar o hospital na semana que vem.

“Estou me recuperando e semana que vem vou embora”, afirmou ele, que tem sentido algumas dores em função da operação, mas disse que já está se sentindo melhor. “Sinto sim, mas já estou melhorando, começando a levantar e andar aos pouquinhos. Já, já vai começar a fisioterapia. Já estou dando os meus passinhos”, comentou ele.

E mandou um recado para os fãs: “Quero agradecer a todos que rezaram por mim, daqui a pouco estarei firme e forte escolhendo o repertório do próximo CD”.

A operação foi recomendada por seu médico, o cirurgião Deusdeth Gomes, depois de uma série de exames que diagnosticaram que ele é portador de estenose de canal D9-D11 por caleificação do ligamento amarelo com compressão medular. Na semana passada ele chegou a gravar um vídeo se desculpando por não poder comparecer a uma apresentação em Macaé e pedindo que os fãs rezassem por ele. Mais cedo David Brazil publicou em seu perfil no Twitter que havia corrido tudo bem com a operação do amigo.

Fonte: (Ego/ Foto: AG News)

Você também pode gostar...

0 Comentários on “‘Obrigado a todos que rezaram por mim’, diz Zeca Pagodinho após cirurgia”

Leave a Reply