Mecânicos do novo clipe de Valesca Popozuda fazem sucesso na web | Transcontinental FM

Mecânicos do novo clipe de Valesca Popozuda fazem sucesso na web

valescao

Maikel Castro e Diogo Souza são Mineirinho e Madureira, que ficam enfeitiçados pela funkeira em ‘Eu sou a diva que você que copiar’.

Que Valesca Popozuda está deslumbrante em seu novo clipe “Eu sou a diva que você quer copiar” ninguém discute. Mas a diva em questão passou batido para muitos fãs, que só têm olhos para os mecânicos bonitões que fazem figuração de luxo em seu novo clipe, lançado na noite da última quinta-feira, 13. Valesca poderia até mesmo incluir no refrão “O meu brilho você quer/Meu perfume você quer” a frase “Meus mecânicos você quer”. Afinal, Mineirinho e Madureira fizeram tanto sucesso ao lado da funkeira, que passaram esta sexta-feira, 14, recebendo mensagens em seus perfis nas redes sociais e novas, muitas novas solicitações de amizade.

Maikel Castro, o Mineirinho, 27 anos, 1,78m – mas ele diz que é 1,80m -, barriga em gomos – que, infelizmente, não aparecem no clipe, já é um veterano no mundo da música. Já gravou com Anitta o clipe de “Meiga e abusada”, e com Preta Gil o de “Sou como sou”. “Fui indicado para fazer este da Valesca e adorei, porque conheço a história dela e ela está no auge, né?”, elogia o modelo, que estuda para ser ator.

 

Enquanto não consegue seu DRT, Maikel vive de catálogos de moda, onde quase sempre aparece de sunga. Também não é para menos. Mineirinho mesmo, de Leopoldina, ele era chamado de magricelo na escola. Tempo que ficou para trás desde que, há cinco anos, foi morar em São Paulo. “Quando cheguei lá decidi que queria definir o abdômen e comecei a malhar de verdade”, diz ele, que hoje mora no Rio, com a namorada, 16 anos mais velha: “Me mudei para ir atrás dela”.

 Mas as moçoilas que encheram a fanpage do rapaz com cantadas do tipo “troca meu óleo” podem abrir um sorriso. Seu companheiro de clipe, o modelo Diogo Souza está solteiríssimo. Morador de Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio, o ex-paraquedista de 1,88m e 26 anos, começou na carreira por acaso. “O tio de uma amiga vivia me dizendo para fazer fotos. Mas militar, sabe como é, meio cabeça fechada, deixei pra lá”, conta o moço, pele negra e olhos verdes: “Quando cheguei na agência e o cara viu um preto do olho verde ficou doido e já arrumei o primeiro trabalho e não parei mais”.

O Madureira, que no clipe deseja uma foto com Valesca, já gravou outro clipe. Mas no exterior e como co-protagonista, ao lado de Lynnsha, uma cantora francesa. “No clipe, somos eu e ela. Foi uma experiência e tanto”, diz Diogo, que já possui DRT e fez participações em novelas como figuração: “É muito difícil conseguir algum teste, tem que conhecer muita gente”.

Enquanto a chance de ouro não chega, ele vai saboreando a fama instantânea. Seu perfil no Facebook está cheio de fãs, loucas para tirar uma casquinha do mecânico de Valesca Popozuda. “Toda hora tem alguém me marcando em foto ou no clipe. Recebo muita cantada também, mas estou em um momento solteiro, tirando um tempo pra mim”.

Você também pode gostar...

0 Comentários on “Mecânicos do novo clipe de Valesca Popozuda fazem sucesso na web”

Leave a Reply