Filho de Naldo se lança como cantor de funk | Transcontinental FM

Filho de Naldo se lança como cantor de funk

filho naldo

‘Não vou mais a shopping e só ando com segurança’, conta Pablo Jorge.

Há alguns meses, Pablo Jorge, o filho do cantor Naldo com a produtora Branka Silva, foi obrigado a mudar seus hábitos. O jovem, de 17 anos, nascido em uma favela do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, e criado em Bonsucesso, subúrbio da Leopoldina, agora não vai mais a shopping e só anda nas ruas na companhia de seguranças. Sim, Pablo, está famoso.

Ele se tornou conhecido basicamente pelas postagens no Instagram. Muitas delas de revolta, típica dos adolescentes, em protesto contra o relacionamento do pai com sua atual mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Mas como tudo na vida é uma fase e passa, a raiva foi se passando e o amor pelo pai superou tudo. Tanto que Pablo deixou a casa da mãe e se mudou para a mansão do cantor em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Agora, ele convive pacificamente com a madrasta e se prepara para seguir os passos de Naldo.

Pablo quer ser cantor de funk e se lançará na carreira com uma música composta por ele, “Cheguei”. Ele garante que está pronto para o assédio aumentar. “Hoje já tenho muitas fãs que não me deixam mais andar sozinho nas ruas. Em shopping nem vou mais e preciso andar com seguranças, esses bundões aí”, brinca o jovem, apontando os dois guarda-costas que o acompanham.

Relógio, colar, pulseira, brinco, em tudo o ouro agora domina o visual de Pablo, que segue à risca os passos de Naldo, representante máximo do funk ostentação. “Me mudei para a casa do meu pai também por ser mais prático. Agora que estou começando na carreira, fica mais fácil estar ao seu lado, inclusive para as viagens. Vou para a casa da minha mãe nos fins de semana”, explica o adolescente, que no rastro de Naldo também vem cuidando da forma física.

 

filho naldo 1

filho naldo 2

filho naldo 3

Você também pode gostar...

0 Comentários on “Filho de Naldo se lança como cantor de funk”

Leave a Reply