Naldo Benny avalia parceria americana K. Rose | Transcontinental FM

Naldo Benny avalia parceria americana K. Rose

Naldo Benny avalia parceria amaricana K. Rose: “Ela é uma delícia”

O cantor também disse que se sente em casa em Miami: ‘É como se tivesse na Vila do Pinheiro’ Naldo Benny está comemorando 15 anos de carreira com música novo. O cantor está divulgando por onde passa o hit “Faz Sentir”, parceria com a cantora americana K. Rose.

Os dois gravaram o clipe em Miami e Nova York, nos Estados Unidos. Naldo Benny confessa que curtiu trabalhar com a loira. Se não fosse o compromisso com Ellen Cardososo, ele teria investido: – Kate Rose é quente. Ela é uma delícia, mas eu sou profissional. Ela dança pra caramba. A minha mulher é a mais responsa do mundo – disse Naldo Benny.

O cantor já tem data para voltar aos Estados Unidos. Ele vai ser apresentar no Brazilian Day, em Nova York, no dia 31 de agosto, e já até pediu o visto de trabalho americano. Naldo Benny até diz que se sente em casa por lá: – Penso muito como os astros lá de fora. Carreira é isso. Todo ano divulgar um projeto novo. Já conheço todo mundo lá. Ando em Miami como se tivesse na Vila do Pinheiro. – disse Naldo Benny.

Inspirado pelas parcerias internacionais, Naldo Benny resolveu voltar no tempo e fazer um show em homenagem a história do funk. Ele convidou para participar do primeiro show, que comemora os seus 15 anos de carreira, Cidinho e Doca, Marcio G, Duda do Borel, Bob Rum, MC Frank e MC Duduzinho. Eles se apresentaram nesta sexta-feira na Barra da Tijuca: – Eu pensei tanto nessa história dos caras lá de fora sempre valorizarem as raízes. Eu sou do funk. Todo mundo sabe que faço um funk diferente com melodia, dança e tal. Pensei tanto nisso que vou fazer uma festa de 15 anos, nesta sexta. Eu gosto de fazer uma parada bem elaborada, mas, dessa vez, vou fazer diferente. Pensei na raiz. Vou chamar os caras que fizeram história. Eles trabalharam para o funk ser o que é hoje, muito melhor do que era antes. – explicou Naldo Benny.

Você também pode gostar...

0 Comentários on “Naldo Benny avalia parceria americana K. Rose”

Leave a Reply